Moda Maria -
“A Moda Maria surgiu com uma vontade grande de um novo conceito de trabalho aliado ao meu conhecimento de tendências da moda”, diz Valéria, que sempre se interessou pelo mundo fashion e faz questão de assinar duas revistas que tratam do assunto.
“A Moda Maria surgiu com uma vontade grande de um novo conceito de trabalho aliado ao meu conhecimento de tendências da moda”, diz Valéria, que sempre se interessou pelo mundo fashion e faz questão de assinar duas revistas que tratam do assunto.
O público alvo da loja são os jovens, no entanto, Thomaz Jannuzzi, filho da proprietária que também trabalhará na loja, revela que a proposta é atender a todas as faixas etárias, aproveitando a diversidade das marcas. Ao colocar pessoas “comuns” nas passarelas, a intenção foi provar que todos podem estar na moda sempre, independente das medidas ou idade. Foi ele, Thomaz, o encarregado pela escolha dos modelos do desfile. “Quisemos ousar e então chamamos pessoas que nunca imaginávamos na passarela. Elas acabaram se saindo muito bem nos ensaios”.
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