Império -
Com mais de 160 lojas, de Nova York a Shangai, a grife inclui roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, perfumes, bijuterias, bolsas, lenços, óculos, roupas de cama, mesa, banho, moda praia e porcelanas.
Para mulheres, a produção de Kenzo se distribui em três espíritos que sustentam públicos ligeiramente diferentes: Paris, a mais sofisticada, Jungle, para o dia a dia, e Kenzo Jeans, o velho denim do avesso.
A primeira linha de perfumes da marca foi lançada 1988. As fragrâncias eram todas voltadas ao público feminino. O primeiro perfume masculino foi Kenzo pour Homme, lançado em 1991. Elementos culturais do Japão como incenso, água de arroz, flor-de-lótus e chá marcam as essências.
Com mais de 160 lojas, de Nova York a Shangai, a grife inclui roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, perfumes, bijuterias, bolsas, lenços, óculos, roupas de cama, mesa, banho, moda praia e porcelanas.
Para mulheres, a produção de Kenzo se distribui em três espíritos que sustentam públicos ligeiramente diferentes: Paris, a mais sofisticada, Jungle, para o dia a dia, e Kenzo Jeans, o velho denim do avesso.
A primeira linha de perfumes da marca foi lançada 1988. As fragrâncias eram todas voltadas ao público feminino. O primeiro perfume masculino foi Kenzo pour Homme, lançado em 1991. Elementos culturais do Japão como incenso, água de arroz, flor-de-lótus e chá marcam as essências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário