Ana Carolina Lahr
Você deve se lembrar da casa de paredes pink onde “a felicidade é feita de pano” apresentada na primeira edição do Jornalista na Passarela. Se ainda não a conhece, saiba que este lugar que cheira artesanato e personalidade chama-se Ateliê SerDoBem.
As novas peças, excepcionalmente colocadas nas araras ao mesmo tempo, apresentam vestidos, saias e batas. A palavra da vez é retalho. Natasha admite que talvez a característica mais marcante das novas roupas derive-se do acaso. “Tínhamos muitos retalhos e fomos obrigadas a juntá-los”. Como resultado, costuras extras dão estilo às peças simples e confortáveis. É a ousadia com a cara da tendência.
O viscolycra estampado encontra num retalho liso a tonalidade perfeita e de repente tudo é um só. Um só vestido trapézio ultra curto pronto para ser usado no verão ou no inverno, com a tal da legging. Listrado, cores cítricas, pele animal e flores compõem as novas peças com cara de verão. O final já era previsto: meu guarda roupas é digno agora de uma peça SerDoBem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário